Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

terça-feira, 2 de abril de 2013

2 de Abril - Dia Mundial de Conscientização do Autismo!

^^ Impossível não fazer alguma menção com relação à este dia.. Afinal,

Ser diferente é normal!



“Para conviver é preciso conhecer”: faça parte dessa campanha que alerta e informa as pessoas sobre o Autismo. Compartilhe esta mensagem!
Conheça a lei que institui a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2012/lei/l12764.htm





¬¬ Que momento lindo! Impossível não se emocionar.. 

 A cantora Katy Perry emocionou o público presente no show beneficente "Night Of Too Many Stars", promovido por um canal de TV norte-americano com o intuito de arrecadar fundos para escolas e instituições voltadas para crianças diagnosticadas com autismo. No concerto, Perry fez um dueto na canção "Firework" com a menina Jodi DiPiazza, que tem apenas 11 anos e foi diagnosticada com um severo grau de autismo ainda bebê. Submetida a um intenso tratamento de terapia musical, a garotinha se desenvolveu e hoje toca piano, canta, e tem como uma de suas maiores ídolas a cantora. A apresentação, emocionante, arrancou lágrimas da plateia e foi destacada por Katy Perry como "o momento mais importante de sua carreira". Assista ao vídeo em inglês:


 



Fonte: https://www.facebook.com/crianca.nao.e.brinquedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário