Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

RECEITA PARA UM ANO FELIZ





Pegue doze meses bem maduros e verifique se estão isentos de velhas memórias de amargor, rancor, ódio e ciúme.
Limpe-os bem, livrando-os das impurezas. Divida esses meses em cerca de trinta partes iguais. Não tente a divisão de uma só vez, mas prepare a receita como segue:


- Em cada dia de sua vida, acrescente um pouco de fé, paciência, trabalho, esperança, fidelidade, generosidade, gentileza, preces e meditação.


- Adicione, então, bastante espírito, uma pitada de frivolidade, e um montão de bom humor.


- Por cima de tudo, derrame uma boa dose de amor e misture com entusiasmo.


- Sirva serenamente, com amizade e cordialidade. Tim-tim rs 


Final de Ano é tempo de reflexão, né!! É um ótima oportunidade pra parar e analisar.. e fazendo uma completa análise sobre a vida, dá pra pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo das metas planejadas.. E pq não pensar nas negativas, tb? Até pq eu acredito que dessas 'horas ruins' dá pra convertê-las em saldo positivo se encararmos como aprendizado e pensarmos nas mudanças que se fazem necessárias.. Vale lembrar que este é o momento mágico e ideal para reciclar sentimentos, convertendo desavenças em amizades e provando o quanto a fraternidade é indispensável e sustentável. E então, o meu muito obrigada à Deus, pois sem Ele nada disso seria possível. E um muito obrigada de verdade, pois mesmo não me considerando merecedora de tantas graças, Deus sempre me abençoa abundantemente \o/


Espero que esse novo Ano, que chega cheio de promessas e esperanças, venha marcado pela alegria e pela bem aventurança das realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar. Que possamos ser fortes, grandes e completos de otimismo, compreensão e força.. que a luz, que guia o mundo, possa também clarear os nossos sonhos e que os anjos acampem ao nosso redor para sempre nos proteger e amparar nessa longa caminhada da vida, para que seja repleto de flores e frutos.


Enfim.. Desejo toda a felicidade nesse novo tempo que se aproxima e que a promessa de um ano novo seja cheia de esplendor e magia. Que na passagem do ano a luz divina se acenda dentro dos nossos corações e que as bençãos do Céu caiam como uma enorme chuva sobre todos nós!!

UM FELIZ 2012 À TODOS VOCÊS, MEUS SEGUIDORES E AMIGOS QUERIDOS!!!!!!

Abraços,
Ellen Bianconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário