Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

sábado, 7 de maio de 2011

Porque não dá pra não falar de Mãe!!



                                                            
Mães tem cheiro bom, tem colo quente, tem sorriso perfeito, tem palavras doces ainda que seja de repreensão. É forte para proteger, é destemida para encarar as dificuldades, é uma fortaleza nos momentos mais dificeis, é sincera quando diz "te amo". Ah! quantas qualidades existem em uma mãe...

Que ser maravilhoso é este? Capaz de renunciar seus sonhos em favor de outra pessoa e ainda assim, se sentir realizada. É capaz de passar a noite toda acordada, velando o sono de seu filho e se sentir privilegiada por isso. Dá tudo de si sem nada esperar em troca, somente com o objetivo de fazer alguem feliz.

Mãe acredita quando ninguém mais acredita, luta quando todos dizem que não vai dar mais, encoraja quando todos tentam te parar, enxuga suas lágrimas quando elas insistem em escorrer dos olhos e te faz confiar quando sorrindo te diz que "tudo vai dar certo".

Carinho de mãe é perfumado como as flores, comida de mãe é melhor do que qualquer manjar, conselho de mãe é preciosidade que faz bem pela vida toda. "Mães são anjos que Deus colocou na terra para ajudá-Lo a cuidar de seus filhos".

Domingo é dia das mães, amanhã também será dia das mães... todos os dias são dia das mães, pois sempre que precisamos, ali estão elas prontas para cuidar, proteger e sempre amar incondicionalmente. Somente o amor de mãe é comparado ao amor de Deus.

Parabéns Mamães...



^^ Este Post eu acabei 'roubando' de um amigo querido ( Sandro Vasconcelos ), pois expressa muito bem o amor de uma Mãe e não dá pra não fazer uma homenagem para o ser humano mais maravilhoso do Mundo: A minha, a sua, as nossas Mães!!

2 comentários:

  1. Roubo autorizado,rsss...
    Bjs pra vc e a todas as Mamães!

    ResponderExcluir
  2. Ellen a vc e todas as mães guerreiras,que são capazes de ultrapassarem barreiras por mais difíceis que elas sejam pelo AMOR DE UM FILHO,posso dizer que já são mais que vencedoras e valiosas.ADMIREI VC DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE A VI COM SUA FLORZINHA NA TV,DESEJO NESSE DIA A VC E TODAS AS MÃES PAZ E LUZ ETERNA NA PRESENÇA DE DEUS!BEIJOS!!!

    ResponderExcluir