Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

CARTILHA SOBRE BULLYING JÁ PODE SER SOLICITADA À FMU


Instituição disponibiliza exemplares da cartilha para pais, professores e demais interessados na prevenção e erradicação da prática agressiva entre jovens


Lançada na última segunda-feira, 23/5, a Cartilha Bullying – Justiça nas Escolas, da professora Ana Beatriz Barbosa Silva, em edição conjunta do Complexo Educacional FMU e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), já encontra-se disponível na Instituição.

A publicação tem como objetivo auxiliar familiares e educadores a identificar possíveis casos de bullying no ambiente escolar e impedir ou minimizar os efeitos dessa prática. Para adquirir um exemplar, o interessado deve encaminhar um e-mail para cartilha@fmu.br informando nome, endereço completo e telefone.

O idealizador do Projeto, professor Edevaldo Alves da Silva, presidente do Complexo Educacional FMU, afirma que o papel do ensino superior vai além das salas de aula e, por conta disso, a Instituição decidiu abraçar essa causa com ações de combate ao problema e a participação de especialistas e doutores nas áreas envolvidas.

O Complexo Educacional FMU, que reúne as Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), Faculdades Integradas de São Paulo (FISP) e Faculdades Integradas Alcântara Machado e Faculdade de Artes Alcântara Machado (FIAM FAAM), é referência na qualidade de ensino e empregabilidade de seus alunos há mais de 40 anos. Atualmente, a instituição oferece mais de 80 cursos de Graduação, 50 opções de Pós-graduação (Especialização e MBA), 40 cursos de Extensão e Mestrado em Direito. Possui estrutura moderna, campi de fácil acesso e professores mestres e doutores, que oferecem aos estudantes um ensino diferenciado e inovador.

Informações para a imprensa:
Casa da Notícia Comunicação / Complexo Educacional FMU
Joice Guimarães / Ana Carolina Ferreira / Denise Corrêa
Tels: (11) 3346-6210 / 3346-6253 / 2503-7611
E-mail: imprensa@fmu.br



Fonte: http://bit.ly/kT4cfE

Nenhum comentário:

Postar um comentário