Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alguns sites interessantes



Os sites aqui indicados foram todos visitados.  
São sites que promovem e apoiam a família, defendem a vida, colaboram na tarefa educativa dos pais, e ajudam na construção de uma sociedade saudável.

Entretanto, não podemos nos responsabilizar pelo conteúdo dos mesmos pois as páginas web sofrem constantes atualizações.








CNEF - Confederação Nacional das Entidades de Família

Uma associação civil, sem fins lucrativos, com sede em Brasília e atuação nacional, que congrega pessoas, instituições e empresas para promover ações integradas a fim de assegurar de modo eficaz a assistência à família e seus integrantes.
                

  Escola AeD - Aprendizagem e Desenvolvimento - www.escolaaed.com.br
A escola para pais profissionais. Como educar para o sucesso? Quais brincadeiras fazer para divertir nossos bebês? Como aumentar a inteligência? Como desenvolver hábitos bons: dormir a noite inteira e sem ajuda; comer de tudo e sozinhos; obedecer sem autoritarismo?       




ProvidaFamília.org - www.providafamilia.org.br 
A Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família - PROVIDAFAMÍLIA é uma organização cujo principal objetivo é divulgar e defender os valores éticos e morais da inviolabilidade da vida humana desde a sua concepção e dos direitos da família.




logotipo ADEF


ADEF - Associação de Desenvolvimento da Família - www.adef.org.br
ADEF - Associa Ação de Desenvolvimento da Família, é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo a promoção da  família por meio de cursos, conferências, simpósios e outras atividades.








IEF - Instituto de Ensino e Fomento promove o desenvolvimento da família, do trabalho e da ética.
Mantém programas de família tais como: Família em Foco e Álbum de Família, que une pais interessados em melhorar em seus relacionamentos conjugais e na criação dos filhos. Promove programas de treinamento de funcionários para as Empresas, Estabelecimentos de Ensino, Associações Profissionais e Fundações.





www.acessobrasil.org.br

A Acessibilidade Brasil é uma sociedade constituída por especialistas da área de educação especial que têm como interesse comum o apoio, ações e projetos que privilegiem a inclusão social e econômica de pessoas portadoras de necessidades especiais. Conheça a lei de acessibilidade, o Libra, serviços em Braile, e saiba se seu web site é acessível usando o daSilva, o primeiro avaliador de acessibilidade em português.




Um projeto para congregar famílias em torno de atividades que proporcionem diversão e aprofundamento, o "lazer em família", propondo temas para análise e discussão, que reflitam a sua realidade quotidiana, suas esperanças e apreensões.











Abrangente e inovador na forma de desenvolver seus objetivos, o Instituto Ser Família promove, através das iniciativas, a excelência e o desenvolvimento pessoal e familiar, procurando ampliar os horizontes de conhecimento pessoal e desenvolver habilidades no âmbito da família.
Publicam a Revista Ser Família e promovem diversos cursos para Pais e Casais.



















Uma instituição sem fins lucrativos preocupada com a prevenção de acidentes ou lesões não intencionais em crianças de até 14 anos.
Alerta sobre riscos de acidentes em veículos, com ciclistas, afogamentos, queimaduras, envenenamentos, acidentes com armas de fogo, quedas, sufocação, playgrounds, entre outros.



Editora Quadrante - www.quadrante.com.br
Excelentes obras sobre a Família, relacionamento humano, pais e filhos, virtudes, psicologia, religião, temas da atualidade.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário