Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Se alguém mostrar para você a palma da mão com um ponto preto, ligue para delegacia!


Se um dia uma pessoa, lhe mostrar a palma da mão, pintada com um ponto preto no meio, não pense duas vezes, por favor, ligue imediatamente para uma delegacia. Esta pessoa está a precisas da sua ajuda rapidamente.

Na verdade, esta é um propaganda chamada de “Black Point”, ela começou na rede social Facebook e é um movimento de massas para reconhecer as pessoas que são ou estão a ser vítimas de abusos ou violência doméstica.

Este simples ponto preto, no meio da palma da mão, representa um pedido de ajuda imediato.
Você vai ficar indiferente ?


Esta pequena dica, pode se mostrar muito eficaz, para qualquer um que seja vítimas de violência doméstica, e pode mostrar que eles estão em perigo de forma rápida e eficaz e sem ter que tomar qualquer ação que poderia chamar a atenção de seu agressor. Já sabe o que fazer, não faça qualquer questão para pessoa que lhe mostra este sinal, chame um delegado, policial, ou PM.

Transcrição:

 “O ponto preto na mão permite que os profissionais de saber que você é um sobrevivente da violência doméstica, e que precisa de ajuda, mas não pode pedir que seu agressor que você está assistindo a cada movimento que você faz. Em apenas 24 horas, a campanha arrecadou mais de 6000 pessoas em todo o mundo e têm sido capazes de ajudar seis mulheres. Por favor, espalhe esta campanha e publicou uma foto com a marca preta em sua mão, para mostrar seu apoio aos sobreviventes de violência doméstica “

Estas foram as palavras dos organizadores responsáveis pela propaganda, com o objectivo sensibilizar todos nós para o problema  da violência domestica ou qualquer outro tipo de violência.



Este é o relato de uma sobrevivente da violência doméstica:

Transcrição:
“Estou grávida, e pai do bebê é abusivo. Com palavras … e mãos. Eu tenho sido congelados por um longo tempo, e agora que é meu bebê. Ele estava no hospital ontem, ele estava comigo, e nunca me deixa em paz. Eu tive que fazer um exame médico ea enfermeira me pediu para deitar na cama e jogou a cortina. Então, por causa disso, eu poderia levantar-se e tirou uma caneta do bolso, estendeu a mão e escreveu HELP ME. Eu não tenho que dizer qualquer palavra. “Esta campanha deu-me a força ea idéia sobre como obter ajuda. Agora estou finalmente seguro, em outro lugar, graças a essa enfermeira e uma campanha de Black Point. Obrigado por tudo, eu sou um semanas de dar à luz, e finalmente a salvo. “


Vai fingir que não sabe ?

Por favor, espalhe esta mensagem par chegar no mundo inteiro!

 
FONTE:  http://mulhervip.net/se-alguem-mostrar-para-voce-a-palma-da-mao-com-um-ponto-preto-ligue-para-delegacia/






2 comentários:

  1. Oportunidade de parceria:
    file:///C:/Users/Ronaldo/Pictures/Oportunidade%20de%20parceria%20novo.pdf

    ResponderExcluir
  2. Oportunidade de parceria:
    file:///C:/Users/Ronaldo/Pictures/Oportunidade%20de%20parceria%20novo.pdf

    ResponderExcluir