Bem-vindo!! Desde 05/04/2011 você é o visitante nº:

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quebra-Cabeça - Vida De Criança (Filhos) - Bullying




Olá amigos,

Boa noite!!


Em 05 de Novembro eu fiz um post ( http://bullyingnaoebrincadeiradcrianca.blogspot.com.br/2012/11/gravacao-do-programa-quebra-cabeca.html ) comentando a gravação do programa Quebra-Cabeça da GNT sobre Bullying ( quando contamos um pouco da nossa história ) e eu havia ficado de informar a respeito da data da exibição. E então, acontecerá na próxima 3ª Feira 25/12 às 18:30 hs com reprise na 4ª Feira às 10:00 hs e 15:00 hs e no Domingo às 18:20 hs. Posteriormente eu disponibilazerei a gravação aqui no blog, então para os que não puderem assistir nos dias previamente determinados, é só vir aqui depois dar uma fuxicada, ok?!! rs

Mais uma vez gostaria de agradecer à todos os profissionais envolvidos neste projeto que, indubitavelmente, foi um divisor de águas na vida da minha filha. Ao pessoal do GNT aquele abraço bem aperrrrtado e uma beijoca estalada na bochecha de cada um.. Para o pessoal do Colégio Maxx, a minha reverência pela conduta ilibada e desde o início quando nem conheciam a história do bullying sofrido pela minha filha, e sempre a trataram com dignidade, respeito, carinho e atenção!   




E claro que eu, ainda, vou aproveitar o momento para desejar um Natal repleto de magia e um Ano, realmente, Novo recheado de deliciosas surprêsas e realizações para vocês, meus seguidores, leitores, amigos..
Sim, amigos!! Fiz grandes e reais amizades desde que  comecei este blog.. Por que é muito interessante esse ato de 'dividir histórias, externar dores, trocar experiências..  A gente se descobre consultora, conselheira,  confidente, cúmplice.. E no final, a gente recebe muito mais do que dá. E, então, agora é uma boa hora para o agradecimento.

Muito obrigada.. É, realmente, um privilégio tê-los aqui dividindo esses momentos!!

Boas Festas pra vocês! Fiquem com Deus \o

Um beijo,
Ellen Bianconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário